Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha familia pra mim?

Caramba! Porque é mais facil sair com os amigos do que com os familiares?
Não deveria ser assim, eu falho bastante com isso. Muitas vezes não dou o valor devido para a minha familia, principalmente meus primos. Tem primo que nem me conhece como primo. =/
Isso me dói o coração e queria dizer que se vc está pensando em deixar sua familia um pouco de lado porque seus amigos pensam que nem vc, gostam da mesma coisa. lembre-se que Familia é um presente de Deus. Desde que comecei a pensar assim, tomei uma decisão: Vou valorizar o máximo a minha familia, tios, primos e agregados. Momentos em familia que passei nunca mais voltarão, mas podemos construir novos lindos momentos, basta uma decisão e agir corresponde a sua decisão.
Hoje posso olhar para minha familia e ver que tô dando o melhor melhor e tentando correr atrás do prejuízo. Não deixa pra fazer amanhã o que vc pode fazer hoje, lembre-se que amanhã pode ser tarde d+.
Dou graças a Deus pela minha familia e por poder sentar na minha cama, orar por eles e saber que estão guardados por Deus. Nunca vou desistir de nenhum membro da minha familia, vou ver todos seguindo Jesus firmemente, buscando Jesus sem cansar. é nisso que creio e será realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário