Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem é seu...








?



Não precisa me responder, apenas pense nele ou nela e reflita se você tem dado o valor merecido a essa pessoa! As vezes ninguém te aguenta, só seu melhor amigo te suporta e ainda te defende. Veja o Melhor Amigo como um presente de Deus. Trate ele como tal. Cuide bem de algo tão precioso. Deus vai te usar pra mudar a vida dele ou dela e vice versa. Pra isso lembrem-se bem: Com Deus caminhando junto conosco... a chance de errar é muito menor!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Foi por você!!!

Cada gota de sangue de Jesus que caiu no solo foi por você! Ele não mediu esforços para restaurar o nosso relacionamento com Deus. Hoje chegamos a Deus pelo sangue de Jesus. Não deixe que todo sacrificio tenha sido em vão.

domingo, 28 de agosto de 2011

E você?

Por onde passarmos as pessoas tem que ser impactadas com o amor de Deus em nossas vidas! Eu não preciso levitar para impactar alguém! E você?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Se você...

... achasse uma fonte de algo incrivelmente maravilhosamente lindo e grandioso. Você mostraria o caminho para seus amigos, seus familiares, para as pessoas a sua volta? Lembre-se a fonte é inesgotável!

Pois existe essa fonte, não é ficção. JESUS é fonte do mais puro amor, é também incrivelmente maravilhosamente lindo e grandioso. É também nosso salvador.
Você tem falado para seus amigos, seus familiares e as pessoas a sua volta sobre essa Fonte?

Lembre, se coloque no lugar das pessoas que não conhecem da Fonte. Você iria querer saber da existência de algo tão massa?


Estréia no cinema hoje!

Sinopse

"Planeta dos Macacos - A Origem" é uma história que se passa em São Francisco, onde as experiências do próprio homem com a engenharia genética para o desenvolvimento da inteligência dos macacos, acaba em um início de uma guerra pela supremacia.

O que eu acho:
Esse filme vai bombar! Nos EUA já está bombando já tem uns dias. Quero muito ver por conta da história que me atrai e pelos efeitos especiais. Nossa! A expressão facial dos macacos são incríveis. James Franco como personagem principal também coopera para que esse filme seja um sucesso. Quero ver!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UEFA Champions League 2011/2012


Minha 1ª postagem sobre futebol. Tinha que ser sobre o campeonato que mais gosto de assistir. Eu costumo ler sempre os comentários em palpites logo quando sai o sorteio no site do globoesporte.com, eles falam de cada clube e dão os pitacos sobre quem vai passar de fase. Agora chegou minha vez. =)
Só não vai dar pra falar de todos os times, porque não tenho pesquisadores que trabalham pra mim e me dizem detalhes longínquos de cada time. Aí vai...

Grupo A - Bayern de Munique, Villarreal, Manchester City e Napoli

Pra mim é o grupo mais complicado. Aquele o qual não tenho como apostar em dois clubes como favoritos. Hehehehe O Bayer tem vantagem pela história, conta com Roben e companhia quase afiados no inicio da temporada. O Villarreal pode surpreender com Nilmar e Rossi entrosados no ataque, mas com uma defesa fraca. O City vem com tudo, Aguero tem a obrigação de conduzir o time à glória nessa Champions pelo preço que foi pago por ele. O Napoli terá muitas dificuldades. A vantagem talvez seja os jogos em casa, aquela torcida é muito fanática.

Palpite: Bayer e City passam de fase, Villarreal vai pra Liga Europa.

Grupo B - Inter de Milão, CSKA Moscou, Lille e Trabzonspor 

A Inter vem para essa edição da liga com um grande desfalque: Samuel Eto’o. Há especulação sobre a chegada de Tevez, mas não há nada certo. Ela aposta todas as suas fichas em Sneijder. O CSKA vem liderando o Campeonato Russo, conta com Wagner Love e um time muito entrosado. O Lille terá mais uma oportunidade na liga esse ano e pretende lutar pela 2ª vaga nas oitavas de final. E o Trabzonspor caiu de pára quedas aqui. Classificou-se devido a punição do Fenerbahçe por acusações de compra de resultados no Campeonato Russo.

Palpites: Inter e CSKA passam pras oitavas e o Lille para a Liga Europa.

Grupo C - Manchester United, Benfica, Basel e Otelul Galati 

O Manchester é franco favorito nesse grupo. Mantém um excelente vice campeão da Liga passada e ainda trouxe alguns bons nomes. O Benfica tem um time que mescla juventude com experiência. Conta com Saviola e Oscar Cardoso no ataque. O Basel conta com a sorte para conseguir algo, tem um time compacto. Otelul Galati, pra quem não sabe é da Romênia. Não sei nem o que falar sobre ele, não conhecia até hoje. 

Palpites: Manchester e Benfica passam e Basel vai lutar na Liga Europa.

Grupo D - Real Madrid, Lyon, Ajax e Dínamo Zagreb 

Ah o Real Madrid!! Já faz muitos anos desde que o time ganhou a Champions pela última vez. Conta com um time bastante motivado a superar o Barcelona nessa temporada. Por pouco não levantou o caneco na super copa da Espanha. Cristiano Ronaldo e Benzema fizeram uma excelente pré-temporada e vão desequilibrar. O Lyon tem sido uma pedra no sapato para o Real Madrid nas ultimas edições da Champinos. Conta com Michel Bastos em alto e um time muito entrosado. Pode surpreender indo mais longe do que muitos esperam. O Ajax é meu time de coração na Holanda. Mas merecia um grupo mais fácil. Hehehehehe Terá muitas dificuldades. Os jogos em casa poderão ajudá-lo a passar de fase. A torcida é apaixonante. O Dinamo é o azarão desse grupo. Pode arrancar pontos preciosos de qualquer um que entrar em campo com salto alto. O forte do time é a jogada aérea.
Palpites: Real e Lyon se classificam e o Ajax vai jogar a Liga Europa. 

Grupo E - Chelsea, Valencia, Bayer Leverkusen e Genk

O Chelsea vem com tudo. Drogba e Torres no ataque buscando o entrosamento. A defesa como sempre consistente e ainda tem um dos melhores goleiros do mundo. O Valencia já não é um time cheio de craques, hoje é um time com um conjunto forte e determinado a superar seus limites. O Leverkusen conta com a técnica e Renato Augusto e a experiência de Michael Ballack. Tem uma defesa duvidosa. Não conheço quase nada do Genk, só sei que é da Belgica.

Palpites: Chelsea e Leverkusen passam às oitavas e Valencia para a Liga Europa.

Grupo F - Arsenal, Olympique de Marselha, Olympiacos e Borussia Dortmund 

Arsenal está sentindo falta de Fábregas. Especula-se que tentará trazer Kaká. Perdeu Nasri também. Tá complicado a situação do time de Londres. Aposta todas as fichas em Van Persie e Arshavin. O Olympique conta com um time constante para chegar o mais longe possível nessa Liga. O Olympiacos é o bônus desse grupo. O Borussia está cercado de expectativa de muitos, pois conquistou a Bundes Liga com bastante superioridade. Tem um elenco jovem e rápido. Olho no time alemão.

Palpites: Arsenal e Borussia passam de fase, o Olympique consegue vaga na Liga Europa.

Grupo G - Porto, Shakhtar Donetsk, Zenit e Apoel

Pra mim o grupo mais disputado. Com dois times em crescimento na Europa. Porto tem sua força no incrível Hulk e o Shakhtar mais brasileiro do que ucraniano. Grande será a disputa. Zenit e Apoel correm por fora lutando para não ficarem para trás.

Palpites: Porto e Shakhtar vão ás oitavas e Zenit vai jogar a Liga Europa.

Grupo H - Barcelona, Milan, BATE Borisov e Viktoria Plzen

Duelo de titãs!! Barça x Milan promete estremecer a Europa. Campeões em seus países vão brigar pela 1ª posição desse grupo. Tenho pena dos dois outros times desse grupo. Messi, Xavi e Iniesta deram as boas vindas a Fabregas. Já o Milan tem suas esperanças nos gols de Pato e Ibraimovic.

Palpites: Barcelona e Milan nas oitavas com certeza.

Sacrificio

Aposto que você ja deu lugar para sentar no ônibus a um idoso que nem te conhece. Sei que é um sacrificio e tanto, principalmente quando se está muito cansado. As vezes até pensamos 2, 3, 4 vezes se damos o lugar ou não. Eita sacrificio sacrificante.
Há diversos relatos e históricos de sacrificio por aí a fora. Tem um sacrificio que conheço onde há muito mais suor do que o de dar um lugar no ônibus. Não é um simples suor, é suor de sangue mesmo. Com feridas expostas, com chicotadas, umilhação e ao mesmo tempo mansidão. Foi esse sacrificio que JESUS fez por nós, todos nós.
Agora, pense um pouco...

JESUS se sacrificou por nós, sem mesmo nem termos conhecido Ele ainda. JESUS não pensou 2, 3, 4 vezes para se entregar para morrer.


Simples ações podem marcar!


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você já sonhou com algo que não fosse tão fácil de acontecer, até impossível?

Se já, gostaria de dizer que Deus sonhou com você! E olha só: Você existe!!!

Se você ainda não sonhou com algo dificil e complicado de se realizar, ainda há tempo. Sonhe!

Não precisamos nos limitar ao que nossos olhos possam ver e nossa mente imaginar. Sonhar e colocar os nossos sonhos aos cuidados de Deus é uma excelente escolha.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Postagem Nº 50

Para comemorar minha postagem Nº 50, eu vou listar as 50 músicas que mais gosto de ouvir. Não está em ordem de gosto. É como se eu gostasse da mesma forma de cada uma delas. Pra mim, elas são TOP!


Who Am I?
Casting Crowns
Until The Whole World Hears
Casting Crowns
Slow Fade
Casting Crowns
Set Me Free
Casting Crowns
Praise You In This Storm
Casting Crowns
Walk By Faith
Jeremy Camp
Take My Life
Jeremy Camp

Beautiful One

Jeremy Camp
Feelin' So Fly
Toby Mac
Gone
Toby Mac
Made To Love
Toby Mac
Jesus Freak
Toby Mac
Irene
Toby Mac
In the light
Toby Mac
By Your Side

Tenth Avenue North

Hallelujah
Tenth Avenue North
The Truth Is Who You Are
Tenth Avenue North
Satisfy My Soul
Tenth Avenue North
Empty My Hands
Tenth Avenue North
Alive

P.O.D.

Change The World
P.O.D.
Going In Blind
P.O.D.
Goodbye For Now
P.O.D.
Youth Of The Nation
P.O.D.
When Angels & Serpents Dance
P.O.D.
Tell Me Why
P.O.D.
Sleeping Awake
P.O.D.
Roots In Stereo
P.O.D.
People of the Bloodred Cross
Narnia
25 Horas
Pregador Luo (APC 16)
Alvo Mais Que A Neve
Pregador Luo (APC 16)
Amor Incondicional
Pregador Luo (APC 16)
Árvore de Bons Frutos
Pregador Luo (APC 16)
É Mentira
Pregador Luo (APC 16)
Fogo Cai
Pregador Luo (APC 16)
Último Dia
Pregador Luo (APC 16)
Nada é Impossível
Pregador Luo (APC 16)
4 Minutos
Pregador Luo (APC 16)
Não Há Barreiras
Dj Alpiste
Corro pra Você
Kleber Lucas
Quando Te Encontro
Kleber Lucas
A Essência é Jesus
Santa Geração (Pr Antônio Cirilo)
Eleva-me, Senhor
Santa Geração (Pr Antônio Cirilo)
Inocente
Santa Geração (Pr Antônio Cirilo)
Jesus Lindo
Santa Geração (Pr Antônio Cirilo)
Salmo 23
Denisson Anjos
Vou me Derramar
Ministério Evidências
Eu não vou parar
Cristiane Anjos
Psiu
Barbas de Arão
Mas Também Deveras
Barbas de Arão



Ainda há músicas que gosto muito de ouvir. Mas essas atraem meu coração de uma maneira única.

Abração, fiquem na paz


domingo, 14 de agosto de 2011

Para os filhos de plantão...


Olá pessoal, gostaria de dizer que tenho o melhor pai do mundo. hahaha

É o seguinte, se vc não acreditar que seu pai é o melhor do mundo, tenho que te revelar que vc é muito paia.

Eu costumo dizer que nossos pais nos dão de volta aquilo que damos a eles. Vou explicar melhor: 

Eu não preciso esperar que meu pai diga que me ama. Eu vou lá e digo primeiro. 

Em 2006, no mês de novembro eu tive uma noite que nunca mais vou esquecer. Foi nessa noite que minha vida, meu relacionamento com meu pai e tudo que eu pensava sobre ele mudou. Ele chegou pra mim e disse: Filho, quero demonstrar que amo vc, quero dizer que te amo, quero te abraçar. 
Quantos pais por aí a fora não querem fazer as mesmas coisas com os filhos? 

Eu não lembro de ouvir da boca do meu pai que ele me amava com tanta frequencia, quase nunca. Abraço então, puf nunca.
Mas ele tem uma justificativa plausivel. Meu avô nunca disse que amava meu pai, nunca tinha dado um abraço cheio de amor e carinho. Cafuné então... 

Meu Deus, deve ter um monte de pai aí, que por fora é duro e tal, mas por dentro anseia que o filho diga que o ama. 

Nós, filhos, temos o dever de abrir o coração de nossos pais. Abrir usando o amor que nós temos por eles. Se vc não demonstrar amor pelo seu pai ou por sua mãe, fica dificil deles demonstrarem também. Hoje em um mundo que mostra que ter relacionamento com os pais é perda de tempo, que é careta, brega. Temos que caminhar contra a direção que o mundo quer nos levar.

Precisamos revolucionar e demonstrar todo nosso respeito, consideração, amizade e amor com nossos pais. Eles sim, perdem noites por nossa causa. Não é amigo seu que fica acordado quando vc está doente. Não é amigo da escola que trabalha pra te dar o melhor alimento, melhores roupas. 

Pare de olhar pra família dos outros e ficar dizendo que lá tem amor e na sua não.
Olhe pra dentro da sua família e seja referência. Deus quer te usar dentro da sua família.

Do que adianta vc estar tão animando em ajudar nas atividades na igreja se vc torce o nariz pra ajudar sua mãe e seu pai em casa? Pense nisso, e não deixa pra valorizar seu pai e sua mãe quando eles já não estiverem entre nós aqui.

Antes de cobrar amor e respeito dos seus pais, plante amor e respeito na vida deles. Pode acreditar: FUNCIONA!!!

Amo todos vcs, agradeço a Deus pela vida de todos que passam aqui e desfrutam da leitura do meu blog. Não é uma super Blog, mas tento dar o meu melhor aqui. Abração

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Minha ministração no Rhema foi assim...


Fazer o bem porque Deus está comigo

Assim que começar eu pego o chocolate e caminho na frente de todos sorrindo, depois caminho triste e abatido.
Pergunto: qual a diferença das duas caminhadas?
Se vc tem algo que vc gosta e quer compartilhar o que vc faz?
Andar sorridente reflete um simples fato: Deus está em vc e te comprou com o sangue de Jesus. Acho que isso merece pelo menos um sorriso!
Hoje muita gente não tem tempo de sair e pregar o evangelho, mas nós aprendemos que podemos pregar através da nossa vida.
Umas das maneiras de pregar a vida de Jesus em nós é fazendo o bem.
Há inúmeros exemplos de formas para vc exercitar essa pratica maravilhosa que é fazer o bem, e o mais importante é saber que fazemos o bem porque Deus está conosco. Isso é muito massa!
Vamos olhar em atos 10:38
E vcs naturalmente sabem que Jesus de Nazaré foi ungido por Deus com o Espirito Santo e com poder; viveu fazendo o bem e curando todos os que estavam possessos de demônios, porque Deus estava com Ele.
Tem um exemplo na bíblia muito massa sobre fazer o bem
Davi estava sendo perseguido por Saul já fazia um tempo e um belo dia Davi teve uma oportunidade incrível de matar o rei Saul. Mas Davi não o matou e quando Saul soube o que havia acontecido reconheceu algo...
I Samuel 24:17 explica direitinho.
Deus honra o coração bom, agente não precisa levitar pra que as pessoas vejam Deus na nossa vida. E Tb não é só fazer o bem. Mas como em atos diz: Jesus vivia fazendo o bem e curava todos as pessoas possessas por demônios.
O que eu entendi disso é que quando agimos com a vontade no coração de fazer o bem e estamos íntimos com Deus, estamos sempre buscando mais e mais Dele, dependemos unicamente de Deus, não é só um boa tarde ou um sorriso que acontece naquele instante e sim a unção do próprio Deus flui de uma maneira grandiosa e pessoas são curadas e verão que há algo diferente em vc e procurarão saber o que é isso.
Não tem mistério. É simples. Deus não é complicado, na minha bíblia não está escrito uma função polinomial e sim palavras que me levam mais perto de Deus.
Se isso é tão bom pra mim, porque não posso viver fazendo o bem e transmitindo o amor de Deus para os outro?
Pequenos gestos fazem grande diferença e um sorriso pode salvar vidas. Claro que é um sorriso acompanhado de unção e amor de Deus.
Já estou encerrando, queria propor um desafio a todos vcs:
Queria que cada um de vcs se levantasse agora e pegasse com no mínimo 2 colegas o telefone e que vcs ligassem para eles dois essa semana. Que ligasse somente pra perguntar como estão, dizer que é muito bom ser colega de classe, sejam guiados. Sabe o que é isso? É fazer pequenas coisas, mas é demonstrar o amor de Deus e conseqüentemente fazer o bem.  Qem sabe a pessoa que vc ligar não esteja precisando saber que existe alguém que se importa com ela.
Fiquem na paz e obrigado.
Uhuuu, Deus é bom!!!