Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 1 de março de 2012

De Porta em Porta

Sinopse e detalhes

   Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. 
  Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. 
  Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick). 




Paciência e Persistência

Essas são mais do que duas palavras, são ATITUDES!
  Estou aqui pra indicar o filme “De Porta em Porta”, cujo qual conta a história de um vendedor de uma empresa de alimentos e limpeza. Mas não é um homem qualquer, é o sr Bill Porter. Baseado em uma história real o filme se passa entre os anos de 1955 até 1997 aproximadamente. E em todos esses anos ele se dedica ao emprego que tanto ama, Vendedor de porta em porta.

  Ele supera obstáculos e vence muito mais do que uma rota de vendas ruim. Ele dá um chute na desconfiança de todos a sua volta e a única pessoa que ele não surpreende é sua mãe, uma mulher que tanto o protegeu e incentivou. Ele é recompensado por toda essa superação conquistando o carinho e respeito de todos a sua volta. Não tem como não levantar diferente do sofá após assistir esse filme.




“Entenda que não importa sua limitação. O que vale é o quanto você se supera em surpreender a todos. Não desista quando ver um obstáculo, passe por cima dele e vença! Quando a dificuldade gritar contra você, grite mais alto.”  J. Henrique

Um comentário:

  1. Não importa o quão você tenha obstáculos. Prossiga e mostre a todos que duvidaram de você que você pode muito mais...
    Adorei Jójó..

    ResponderExcluir