Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Venha o que vier, EU SOU FILHO DE DEUS!!

Hulk diz: Eu sou Hulk. Você diz: Sou filho de DEUS!!
Não importa a cara, aparência ou tamanho do seu problema ou quem sabe das suas dificuldades. Muito maior é o que nós somos.

Somos membros de uma Família que tem um PAI muito pocante, esse PAI ama cuidar de nós e quando alegramos o seu coração, a força Dele vem e nos enche e podemos superar qualquer situação "verde hulk".
Afinal de contas, a alegria do Senhor é a nossa força. Uhuuuuu

Não mantenha seu foco no muro alto a sua frente, pode até ter um rio com jacarés entre vc e o muro... hehehehehe Tire seus olhos e seus pensamentos disso tudo, olhe simplesmente pra dentro de você. 
Você verá que Deus está em você e é seu PAI. Ele não te deixa só e Ele pode te dar estratégias pra saltar esse muro, mas ELe também pode arremessar você para o outro lado. 

Existem saídas para as diversas situações que nos aparecem A chave para o sucesso é ouvir a voz de Deus. Ele fala, pode acreditar!!


Obrigado pela atenção, mantenham os olhos em Deus!! Ele entregou o que tinha de mais precioso para que nós encontrarmos paz, amor, saúde, segurança, alegria, esperança, força NELE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário