Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que é ser amigo de alguém?

É quando olhamos mais para as qualidades do que os defeitos;
É entender que ele não pode ser igual a mim, mas ele me completa dentro da amizade;
É saber perdoar sem que o amigo peça perdão;
É olhar nos olhos do(a) amigo(a) e saber exatamente o que está se passando com ela, mas vc pergunta mesmo assim só pra ter certeza que ela(a) vai te contar, porque afinal de contas é seu amigo!;
É ser cúmplice dos sonhos dele(a), de tal forma que sonha junto e se alegra junto;
É saber a hora certa de dar um abraço e cobrir de amor;
É entender que apesar de tudo vcs sempre serão amigos e nada vai mudar isso. Nem distancia, nem lonjura, nem nada. Amigo supera tudo!
Não tem exemplo maior que Jesus, Ele é tão nosso amigo que morreu por nós sem mesmo saber se nós ficaríamos gratos a Ele. Sem saber se nós retribuiríamos esse ato de grande amor, amor incondicional. Se Ele é nosso amigo, porque não o tratamos como tratamos nossos amigos que até onde eu sei, não morreram por mim!

Um comentário: