Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal galera

Olá, queria desejar um feliz Natal a todos!

Mas será que o Natal deve ser comemorado somente hoje?

Natal é confraternização, manifestação do amor entre familiares, amigos e até mesmo manifestamos com quem não conhecemos. Mas por que não praticamos esse amor "natalino" sempre? Sabe, Jesus praticava amor até nos dias de sabado que era proibido. Ele não se importava com data, simplismente andava fazendo o amor! E ói que naquela época nem existia natal, hehehehe. Eu me pergunto se há motivos para fazermos o bem? Mas a resposta vem bem rápido: Jesus não precisava de motivo pra fazer o bem, para praticar o amor, para sorrir, para ser educado. Ele simplismente tomou o decisão e tinha sua convicção firmada nisso! Porque nós não temos feito da mesma forma? POrque agente olha tanto pra tudo a nossa volta, mas esquecemos de olhar pra Jesus, aquele que por AMOR, deu sua vida por nós, para que nós pudessemos viver como Ele viveu! é muito facil enfretarmos uma fila enorme pra comprar ingressos do cinema pra ver um estréia de um filma muito massa, mas ao mesmo tempo é tão dificil dar um sorriso pra alguem, dar um bom dia, ser educado, prestativo, cavalheiro, obediente aos nossos pais, submissos as nossas lideranças seja no trabalho, ou em qualquer lugar. Que dá a dificuldade somos nós, pense nisso.
Não estou dizendo pra ignorar o natal, é muito massa, eu como pra caramba, passo muito tempo com meus familiares e tal. MAs em vez de nos inspirarmos no natal que só dura 1 dia no ano, vamos colocar nosso foco em Jesus, aquele foi/é/sempre será o AMOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário