Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

22 anos! Muito massa!

Pois é, mesmo não parecendo fiz 22 anos no dia 17/01.
Caramba, nem dá pra acreditar que uma dia desse eu tinha 16 anos. Dá um pulo dos 16 pros 22.
Minha vida tem mudado aos poucos e por isso não sinto tanto o impacto da mudança de idade. O aumento da responsabilidade é algo normal que felizmente ou infelizmente tenho desfrutado desde quando decidi ser quem sou: Jônatas, o irmão de alguns, pai para outros, filho só pros meus pais mesmo!
Vc pode acreditar! Sou o homem mais feliz do mundo.
Tenho o maior orgulho das pessoas que Deus colocou em minha vida. São presentes dEle. Amo amar essas pessoas. É um prazer imensurável!!
Enquanto muitas pessoas mundo afora lutam para ter 1 amigo, eu luto para nunca desapontar os vários que tenho. Aí está a responsabilidade. Não sou Jesus, ou seja, não sou perfeito. Mas o fato de estar sujeito ao erro, não me faz desistir de sempre buscar o acerto. Mesmo que eu erre, eu posso estar tranquilo porque lutei até o fim pra não errar.
Mas eu estava falando do meu aniversário né, voltemos então ao foco...
Ontem vários amigos meus fizeram uma festa surpresa pra mim. Eu definitivamente me surpreendi. Mas na hora H, fiquei com vergonha de chorar na frente daquele povo todo. Eu sou chorão pra caramba, mas tenho muita vergonha de chorar na frente dos outros. Não sei se é bom ser chorão, mas sei que não me importo com o que os outros pensam sobre isso! =)
Amei completamente o meu dia 17! Foi uma benção, muitas conquistas e alegrias. Faria denodo mil vezes se possível.
Quero agradecer especialmente a todos que de alguma forma ajudaram a organizar tudo aquilo ontem, cada detalhe. Amei profundamente o JOJO escrito nos brigadeiros, as fotos lindas que ganhei (de Lucas e Tainá e de Ana Luísa), minha tia, que saiu do trabalho direto pra minha casa, o chocolate que me deu nem provei ainda, o esforço que Get fez pra ir pro meu niver. Uhuuuuu tenho as melhores pessoas do mundo a minha volta. Sou o homem mais feliz do mundo!
Meu desejo é que eu sempre seja útil na vida de todos, todos, todos vcs!
OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário