Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Semana Santa vem aí

E aew pessoal,
estamos na "Semana Santa", onde e feriado e podemos curtir a vontade.
Mas vc sabe de fato o que se comemora nesse dia?
Jesus, o homem que escolheu dar sua vida em troca da nossa e não fez só isso. Foi até o inferno (para entrar lá tem que morrer em pecado) e tomou da mão do diabo a autoridade e deu a todos aqueles que o aceitarem como Senhor e Salvador, depois subiu ao céu promentendo voltar. Ele virá nos buscar, a igreja do Senhor independente de denominação, pra Deus igreja do Senhor é todo aquele que O buscar de coração, viver em santidade, amar a Sua palavra (Bíblia) e decidir viver pra Deus. 
Isso é o que significa "Semana Santa", mas não deve-se comemorar esse fato tão marcante que mudou nossa história somente uma vez no ano, e sim a cada dia devemos comemorar a decisão de Jesus de dar a Sua vida em troca da nossa para que pudéssemos um dia nos encontrarmos com Ele e Deus no céu. 

Tenham uma ótima semana, Deus é bom e o diabo não presta, não presta mesmo!

abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário