Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ahh vc acha que não tem um chamado?


Gostaria de te dar a grande revelação: Vc tem sim, com toda certeza um grande e belo chamado! Vc foi chamado para mostrar ao mundo o que Deus fez na sua vida, mostrar a importância dEle e que só existem vantagens em servir a Deus.
Se vc vive triste, resmungando de tudo, chateado por qualquer coisa, fica difícil de alguém olhar pra vc e dizer: Tem algo nessa pessoa que eu quero ter. Ele tem uma alegria, uma convicção. Mesmo tudo dizendo que não, ele mesmo assim demonstra estar convicto que vai dar certo.
Vc é o garoto e a garota propaganda do que Deus tem a oferecer. Somos  tão rápidos para divulgar um filme que gostamos de ver, ou um local onde comemos e achamos delicioso. Mas quando se trata das maravilhas que Deus tem feito todos os dias e temos presenciado, nós temos receio, sei lá. Não dá pra entender. Pense comigo: Eu estou feliz junto com Deus, porque não divulgo isso para as pessoas a minha volta?
Se as pessoas não verem em vc a alegria de ter Deus, realmente vc não quer ter um chamado.

Um comentário:

  1. pq divulgamos um filme que gostamos e não divulgamos Deus ?? haha gostei Jojo ;)

    ResponderExcluir