Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Minha ministração no Rhema foi assim...


Fazer o bem porque Deus está comigo

Assim que começar eu pego o chocolate e caminho na frente de todos sorrindo, depois caminho triste e abatido.
Pergunto: qual a diferença das duas caminhadas?
Se vc tem algo que vc gosta e quer compartilhar o que vc faz?
Andar sorridente reflete um simples fato: Deus está em vc e te comprou com o sangue de Jesus. Acho que isso merece pelo menos um sorriso!
Hoje muita gente não tem tempo de sair e pregar o evangelho, mas nós aprendemos que podemos pregar através da nossa vida.
Umas das maneiras de pregar a vida de Jesus em nós é fazendo o bem.
Há inúmeros exemplos de formas para vc exercitar essa pratica maravilhosa que é fazer o bem, e o mais importante é saber que fazemos o bem porque Deus está conosco. Isso é muito massa!
Vamos olhar em atos 10:38
E vcs naturalmente sabem que Jesus de Nazaré foi ungido por Deus com o Espirito Santo e com poder; viveu fazendo o bem e curando todos os que estavam possessos de demônios, porque Deus estava com Ele.
Tem um exemplo na bíblia muito massa sobre fazer o bem
Davi estava sendo perseguido por Saul já fazia um tempo e um belo dia Davi teve uma oportunidade incrível de matar o rei Saul. Mas Davi não o matou e quando Saul soube o que havia acontecido reconheceu algo...
I Samuel 24:17 explica direitinho.
Deus honra o coração bom, agente não precisa levitar pra que as pessoas vejam Deus na nossa vida. E Tb não é só fazer o bem. Mas como em atos diz: Jesus vivia fazendo o bem e curava todos as pessoas possessas por demônios.
O que eu entendi disso é que quando agimos com a vontade no coração de fazer o bem e estamos íntimos com Deus, estamos sempre buscando mais e mais Dele, dependemos unicamente de Deus, não é só um boa tarde ou um sorriso que acontece naquele instante e sim a unção do próprio Deus flui de uma maneira grandiosa e pessoas são curadas e verão que há algo diferente em vc e procurarão saber o que é isso.
Não tem mistério. É simples. Deus não é complicado, na minha bíblia não está escrito uma função polinomial e sim palavras que me levam mais perto de Deus.
Se isso é tão bom pra mim, porque não posso viver fazendo o bem e transmitindo o amor de Deus para os outro?
Pequenos gestos fazem grande diferença e um sorriso pode salvar vidas. Claro que é um sorriso acompanhado de unção e amor de Deus.
Já estou encerrando, queria propor um desafio a todos vcs:
Queria que cada um de vcs se levantasse agora e pegasse com no mínimo 2 colegas o telefone e que vcs ligassem para eles dois essa semana. Que ligasse somente pra perguntar como estão, dizer que é muito bom ser colega de classe, sejam guiados. Sabe o que é isso? É fazer pequenas coisas, mas é demonstrar o amor de Deus e conseqüentemente fazer o bem.  Qem sabe a pessoa que vc ligar não esteja precisando saber que existe alguém que se importa com ela.
Fiquem na paz e obrigado.
Uhuuu, Deus é bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário