Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Postagem Nº 50

Para comemorar minha postagem Nº 50, eu vou listar as 50 músicas que mais gosto de ouvir. Não está em ordem de gosto. É como se eu gostasse da mesma forma de cada uma delas. Pra mim, elas são TOP!


Who Am I?
Casting Crowns
Until The Whole World Hears
Casting Crowns
Slow Fade
Casting Crowns
Set Me Free
Casting Crowns
Praise You In This Storm
Casting Crowns
Walk By Faith
Jeremy Camp
Take My Life
Jeremy Camp

Beautiful One

Jeremy Camp
Feelin' So Fly
Toby Mac
Gone
Toby Mac
Made To Love
Toby Mac
Jesus Freak
Toby Mac
Irene
Toby Mac
In the light
Toby Mac
By Your Side

Tenth Avenue North

Hallelujah
Tenth Avenue North
The Truth Is Who You Are
Tenth Avenue North
Satisfy My Soul
Tenth Avenue North
Empty My Hands
Tenth Avenue North
Alive

P.O.D.

Change The World
P.O.D.
Going In Blind
P.O.D.
Goodbye For Now
P.O.D.
Youth Of The Nation
P.O.D.
When Angels & Serpents Dance
P.O.D.
Tell Me Why
P.O.D.
Sleeping Awake
P.O.D.
Roots In Stereo
P.O.D.
People of the Bloodred Cross
Narnia
25 Horas
Pregador Luo (APC 16)
Alvo Mais Que A Neve
Pregador Luo (APC 16)
Amor Incondicional
Pregador Luo (APC 16)
Árvore de Bons Frutos
Pregador Luo (APC 16)
É Mentira
Pregador Luo (APC 16)
Fogo Cai
Pregador Luo (APC 16)
Último Dia
Pregador Luo (APC 16)
Nada é Impossível
Pregador Luo (APC 16)
4 Minutos
Pregador Luo (APC 16)
Não Há Barreiras
Dj Alpiste
Corro pra Você
Kleber Lucas
Quando Te Encontro
Kleber Lucas
A Essência é Jesus
Santa Geração (Pr Antônio Cirilo)
Eleva-me, Senhor
Santa Geração (Pr Antônio Cirilo)
Inocente
Santa Geração (Pr Antônio Cirilo)
Jesus Lindo
Santa Geração (Pr Antônio Cirilo)
Salmo 23
Denisson Anjos
Vou me Derramar
Ministério Evidências
Eu não vou parar
Cristiane Anjos
Psiu
Barbas de Arão
Mas Também Deveras
Barbas de Arão



Ainda há músicas que gosto muito de ouvir. Mas essas atraem meu coração de uma maneira única.

Abração, fiquem na paz


2 comentários: