Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Curto e objetivo!

Se você é do tipo de pessoa que olha para Deus e diz: Eita caramba, Deus não vê que meus problemas são grandes? Será que Ele não se importa comigo?
Ou você é do tipo de pessoa que olha para os problemas, encara olho no olho e diz: AAHHH problema, você está com seu tempo contadinho, porque o Meu Deus que também é meu Pai está no controle e me guia por onde devo andar e me dá sabedoria para tomar as decisões corretas para superar todas as dificuldades.

É fato, que por mais que nossos problemas sejam aparentemente grandes e olhando podemos até nos intimidar, saiba que Deus é muitissimo maior que qualquer problema. Davi estava frente a frente com o problema (Golias) e ele olhou para o gigante e apenas confiou em Deus e agiu conforme a direção que Ele o estava impulsionando. Davi tomou as atitudes corretas nessa situação cabulosa e venceu!

A chave para a vitória é a convicção de quem nós somos em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário