Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Grande?

Sabe, estou aqui ouvindo um rock muito massa do cd "X Rock-Worship", é uma coletânia de alguns cantores e bandas diferentes e em comum eles tocam Rock!! Uhuuuu
Mas nessa bela quinta feira, chegando perto de 21h, eu estou aqui com tempo livre para escrever. Quando escrevo tento ser sincero e bem simples. Não gosto de complicar. 
As vezes olho para o céu e penso como grande ele é, mas na bíblia diz que Deus põe a terra na palma da mão. Você tem noção do que é colocar na mão todo o planeta Terra? 

Que loucura, muita loucura mesmo. Mas quem disse que Deus se limita a sanidade humana? Afinal de contas Ele não é humano. hehehehehe
Só porque Ele é grandementenorme e não é humano que Ele não se importe com agente. 

A maior prova de que ELe se importa com agente é que Ele simplismente entregou o que tinha de melhor para que esse melhor viesse morar um tempo conosco e pudesse nos influenciar sutilmente e tão grandiosamente que dividimos nosso tempo cronológico em Antes de Cristo e Depois de Cristo. Uhuuuu muito massa!!
Mas até aí ta tranquilo, a situação ficou complexa quando Jesus foi preso e levado as autoridades. Sabe que Ele curou muitas pessoas, milagres o seguiam por onde ia. E mesmo assim quando houve a chance das pessoas soltarem Jesus, por incrivel que pareça preferiram soltar um cara que era uma carniça. Um criminoso foi solto e em seu lugar Jesus, nosso Salvador começava ali a sofrer torturas cabulosas que só o preparavam para a maior dor que seria a cruscificação.

Isso mesmo, Deus com todo essa magnitude de grandeza incrivel foi simplismente capaz de se importar com nós pequeninos de tal forma que entregou o melhor que Ele tinha para que nós hoje pudessemos ter uma relacionamento com Ele através de Jesus.

Aí te pergunto: 
Você está dando seu melhor pra Deus, retribuindo aquilo que Ele fez? Dar o melhor pra Deus não é dificil, com certeza foi uma decisão muito mais complicada pra Ele do que é hoje pra nós. Deus ama ter um relacionamto conosco, o que você tem feito pra ter esse relacionamento com Deus?

Gostaria de informar que a única coisa que você precisa fazer é: Crêr que Jesus, filho de Deus morreu por nós e com isso nos livrou dos pecados, por isso temos que nos arrepender e Deus jogará os nossos antigos pecados no mar do esquecimento, isso mesmo: Ele esquece mesmooooo! Se declararmos isso e crermos com nosso coração nós seremos salvos em Deus. E a partir daí nos tornamos filhos Dele. 

Começou com uma grande decisão de Deus e dá seu maior salto quando tomamos nossa maior decisão! E termina... não termina!!! Até a eternidade com Deus!!!! Uhuuuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário