Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu Pai

Meu Pai tem moral, é O Rei. Aquele que tem todo poder nas mãos. Ele foi capaz de dar o Seu melhor para que eu me tornasse filho Dele. Esse é Meu Pai. Mas Ele também quer ser Seu Pai. Basta você crêr que Ele enviou Jesus para morrer por você e você deve se arrempender dos seus pecados que Deus "Seu Pai" vai lançar seus pecados no mar do esquecimento. Simples assim. Ele é um Pai Maravilindo, Incomparável. Entre na minha família você também. Vamos RUGIR juntos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário