Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AvivaJovem

Gostaria de dedicar essa postagem de hoje para expressar minha alegria de estar presente em um culto ao ar livre ontem no conjunto Sol Nascente. Um culto onde o alvo eram as vidas! Em todo lugar há pessoas que precisam conhecer Jesus.
E ontem jovens com força e ímpeto, cheios do Espírito Santo organizaram um culto na praça conhecida como "Nova". Bem peculiar um nome desse para uma praça. "Nova"! Onde vidas poderiam ser renovadas, porque quando uma pessoa aceita Jesus como Salvador, uma nova vida nasce, tudo que é velho é trocado pelo novo! Onde o novo vem do Senhor.
O louvor foi muito massa, a palavra ministrada por Aloisio, lider de adolescentes da Igreja Verbo da Vida, e o encerremanto ficou por conta de George que juntamente com Leonardo são os principais organizadores desse projeto.

Vamos pegar junto, orando e indo. Evangelismo e cresimento em união. Isso faz diferença!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário