Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fiquei fã

Se alguém procura sua casa com frio é porque você tem o cobertor. Se alguém procura sua casa com alegria é porque você tem o sorriso. Se alguém procura sua casa com lágrimas é porque você tem o lenço. Se alguém procura sua casa com versos é porque você tem a música. Se alguém procura sua casa com dor é porque você tem o curativo. Se alguém procura sua casa com palavras é porque você tem a audição. Se alguém procura sua casa com fome é porque você tem o alimento. Se alguém procura sua casa com beijos é porque você tem o mel. Se alguém procura sua casa com dúvidas é porque você tem o caminho. Se alguém procura sua casa com orquestras é porque você tem a festa. Se alguém procura sua casa com desânimo é porque você tem o estímulo. . Se alguém procura sua casa com fantasias é porque você tem a realidade. Se alguém procura a sua casa com desespero é porque você tem a serenidade. Se alguém procura sua casa com entusiasmo é porque você tem o brilho. Se alguém procura sua casa com segredos é porque você tem a cumplicidade. Se alguém procura sua casa com tumultos é porque você tem a meditação. Se alguém procura sua casa com confiança é porque você tem o azul. Se alguém procura sua casa com medo é porque você tem o amor. Ninguém chega por acaso à sua casa. Por isso jamais feche as portas a quem levemente nelas bate. Jamais vire as costas a quem chega de olhos límpidos. De coração inteiro, de alma exposta Não dê desculpas, não se agarre a mil argumentos racionais. Não invente motivos para justificar gestos bruscos. 
Destranque os portões das suas defesas forjadas. Destrua os muralhas construídas com os tijolos dos empurrões. Todos que batem à sua porta merecem pão e vinho. Merecem seu abraço, seu aconchego. Todos que viajam em direção à sua casa, E batem de leve à porta em busca da sua mão, Merecem entrar.

Escrito e postado como comentário de Izaque Reis. Achei muito massa e decidi postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário