Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Que tipo de amigo eu sou?


Amigo ÍMÃ: carrega você para todos os passeios...
Amigo IRMÃO: Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...
Amigo PARCEIRO: Sempre pronto para o que der e vier.
Amigo "VIAGEM NA MAIONESE": Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.
Amigo BARULHO: Quando sai, deixa um silêncio incrível...
Amigo BANQUEIRO: Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$
Amigo POPULAR: Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele
Amigo PROTETOR: Defende você em situações difíceis.
Amigo OTIMISTA: Esse tem a solução para tudo.
Amigo CONSELHEIRO: Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.
Amigo ANTIGO: Para ser preservado.
Amigo NOVO: Para ser conquistado.
Amigo SÁBIO: sabe quando falar e quando calar.
Amigo EXPERIENTE: Sempre sabe como fazer as coisas.
Amigo ANUAL: Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário