Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Algum palpite?


Quem poderia imaginar qu o Fluminense que rondava a zona da degola ou o Fiqueirense que ja namorou com o rabaixamento estariam hoje brigando por vaga na Libertadores e até com o Título?

Esse é o Campeonato Brasileiro!!!

Uhuuuu Pega fogo mesmo. Jogos incríveis cheios de emoção e muito suspense.

E aí, quem será o vencedor esse ano? Ta osso de apostar em alguém faltando 5 rodadas. Oito times estão colados, separados apenas por 8 pontos. Isso é um babado.

Desse times posso destacar o Figueirense que subiu de produção com a chegada do técnico Jorginho, é aquele mesmo auxiliar de Dunga na Copa da África. Tem um time cheio de jogadores medianos, mas esses jogadores viram leões em campo. Isso tem feito diferença.
O Fluminese, líder do 2º turno vem chegando e promete muitas emoções até o fim do campeonato. Ainda vai enfrentar o Vasco, confronto direto que pode deixar o Brasileirão ainda mais imprevisível. Fred vem jogando bem e sendo importante como um líder em campo. A defesa parece que se acertou e o meio campo jovem misturado com a qualidade de Deco tem feito uma baita diferença.

Falando em time carioca, o que é isso ein? O que aconteceu com os times cariocas?
Todos os 4 times brigando pelo título, podendo todos conquistarem uma vaguinha na Libertadores.
Já pensou que babado. hehehehehe

Isso mostra que o futebol do Rio de Janeiro evoluiu mais do que os outros estados nos ultimos anos. Em 2009 deu Flamengo, 2010 Fluminense e em 2011?

Isso aí só saberemos depois da última rodada com certeza.

O importante que é teremos muitas emoções ainda por vir.

Todos esses times tem jogadores que podem decidir, então vamos torçer e vibrar, sofrer e chorar. Mas o mais importante é: Vamos comemorar o fato inevitável que o MELHOR FUTEBOL DO MUNDO ESTÁ AQUI!!

Um comentário:

  1. Para mim São Paulo não briga mais por nada. E Inter e Figueirense só brigam por libertadores (: /burity

    ResponderExcluir