Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

sábado, 5 de novembro de 2011

Reforma Protestante

Nessa semana se comemorou mais um aniversário da Reforma. Dia 31 de Outubro de 1517 na Alemanha um cidadão chamado Martin Lutero começou a mudar a história da humanidade. Nós hoje somos frutos da coragem e força desse homem. Ele simplismente enfrentou uma batalha contra um poder incrível.

 

"A mentira é como uma bola de neve; quanto mais rola, tanto mais aumenta."
"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno"


Martin Lutero





Mais detalhes leiam sobre a Reforma em livros ou na internet. 

Só queria expressar minha satisfação e honrar o homem que ouviu a voz de Deus e remou contra a maré, andou na contra mão do que o mundo achava que era o certo.

O que nós estamos fazendo pra ir de contra o que tentam enfiar na nossa cabeça coisas que  não são boas realmente, mostrando que não tem nada de mais em fazer sexo antes do casamento, ou ir para uma festa agarrar várias meninas, agir com rebeldia para com nossos pais e responsáveis, contar uma mentira aqui e outra ali. 
Martin Lutero reconheceu que estava deixando a maré levá-lo, aí ele decidiu ouvir Deus e agiu impetuosamente e foi de contra tudo aquilo.

Uhuuuu, Com Cristo no meu barco eu navego para onde Ele me guiar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário