Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sabe o que é SUPERAR LIMITES?

Sabe quando você pensa que não pode ir além por conta de limitações? Observe os vários exemplos de superação expostos no ParaPan.

Os Brasileiros deram um show de competência, vibração, alegria e vitórias!! 

O maior nome do Brasil foi Daniel Dias.

Ele nasceu com má formação congênita dos membros superiores e perna direita, descobriu o esporte aos dezesseis anos. Mas isso não foi o suficiente para fazer com que ele parasse de lutar. Ele é um vencedor, não só por conta das 11 medalhas de ouro, pelo fato de ter ganho ouro em todas as provas que disputou, mas é um vencedor por não baixar a cabeça e ver o tempo passar!

Enfrente os obstáculos, lute, lute, lute, não olhe pra baixo, não olhe para a dificuldade, OLHE PARA O SEU ALVO QUE ESTÁ LOGO APÓS DA DIFICULDADE E VOCÊ IRÁ ACANÇA-LO!! 

Daniel Dias posa com as 11 medalhas de ouro que ganhou no Parapan (Foto: Márcio Rodrigues / Fotocom)
 Ah o Brasil ficou em 1º Lugar no quadro de medalhas. Tenho muito orgulho de ser brasileiro!!
Extraído do site do Globo Esporte

Um comentário: