Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sem JESUS não dá

Preciso falar mais alguma coisa?


Hoje é moda usar o termo: Sou da religião evangélica! Tá tudo tão louco que temos que tomar cuidado com isso.

A religião como um todo é falha, porque é composta de homens que erram de vez em quando. A igreja não é lugar de perfeitos, é lugar de pessoas que buscam um só DEUS e querem aprender mais sobre ELE e como viver em SANTIDADE. 

Quando na religião ou igreja tem o foco único e exclusivamente em DEUS, pode acreditar que estão no caminho certo!

A vida com DEUS é ago individualmente individual! Pode apostar que eu não tenho nada a ver e nem responderei se a pessoa do meu lado rouba, mata ou comete qualquer outro tipo de pecado. Meu papel é expressar o amor de Deus sempre, amar as pessoas, mostrar que só JESUS é o caminho para chegar até a SALVAÇÃO.

Mas tem muita gente por aí preocupada em controlar a vida dos outros e não estão cuidando do prórpio coração. 

Vamos tomar muito cuidado com isso. Podemos acabar como os fariseus. Por fora mostravam sabedoria, mas não prestam pra nada. Temos que ser cheios de DEUS e naturalmente a sabedoria, o amor, a paz, a compaixão, a excencia de DEUS será exposta através da nossa vida. E o mais importante é que pessoas chegarão a DEUS através de nós.

Um comentário: