Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Só uma saudade

Pois é, quem não sente saudade de alguém querido que está longe?

Mas acho bem pior e mais doloroso sentir saudade de alguém que está perto e ao mesmo tempo distante. Já pensou ter um amigo que é um super-amigo? E um dia esse super-amigo deixar de ser super e passar a ser uma pessoa que passa por você e nem olha nos olhos?

A vida tem isso, algumas situações são interpretadas de diversas formas e as vezes nos frustramos com algumas coisas cabulosas. Amizade é algo que devemos valorizar, pois o amigo é aquele que te ajuda a prosseguir, te levanta e te anima. Portanto sentir essa saudade de alguem tão iportante que até vemos frequentemente, mas nem falar conseguimos... isso sim dói pra caramba!

Parece que o coração está sendo apertado, massacrado. Pois você encontra esse ex-super-amigo diversas vezes, afinal ambos tem amigos em comum.
É bem complicado viver assim, essa saudade não recomendo pra ninguém.

O melhor é se apegar mais e mais ao Super-Hiper-Ultra-Mega-Macro-AMIGO Jesus. Esse sim sempre estará com você e nunca deixará de demonstrar que te ama!

desculpem usar o blog meio que para um desabafo. Mas manter o foco em Deus faz com que eu acorde todos os dias e por mais que haja situações que possam me entristecer, eu lembro que Deus é por mim, que Ele já venceu o mal e me deu toda a autoridade sobre as ameaças do diabo. Sou um vencedor e sou filho de Deus! Isso me faz forte e cuida do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário