Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O amor de Deus


Às vezes nos queixamos por não ter ninguém que nos ame, mas na verdade estamos enganados, porque existe uma pessoa que nos ama acima de todas as coisas, essa pessoa é Deus. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16) Aí está a prova de que Deus nos ama incomparavelmente. Ele não se importa com a sua aparência ou com o seu jeito de ser, a única coisa que Ele quer é entrar na sua vida e mudá-la completamente. Muitas vezes falhamos, mas mesmo assim é só nos prostrarmos diante Dele e pedir, que o perdão será dado. 

Para Deus não há diferença entre rico ou pobre, gordo ou magro, feio ou bonito, para Ele todos nós somos seus Filhos, e o amor Dele é retribuído para todos igualmente, não tem essa de uma pessoa ser mais amada que a outra, não, todos nós somos amados de forma igual. Ele deixou 10 mandamentos para que fossem seguidos e obedecidos, mas os mais importantes são apenas dois: “E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Marcos 13:29-31) O amor de Deus é único e incomparável. 

Não devemos ser egoístas, nós que somos cristãos devemos apresentar esse amor para as pessoas que ainda não o conhece, para que assim elas possam desfrutar da mesma maneira que nós desfrutamos. Está com Deus e está desfrutando do seu amor é a melhor coisa que se possa fazer. Quando estamos tristes Ele vem e nos apresenta a Sr.ª Alegria, quando estamos com problemas Ele vem e nos apresenta a Sr.ª Solução, quando estamos ansiosos Ele nos apresenta a Sr.ª Paciência... É assim que Deus age nas nossas vidas, apresentando coisas boas para que possamos viver uma vida de acordo com a vontade de Deus.


Monik Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário