Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Você ainda tem dúvida?

Se você ainda tem dúvida sobre se o sacrifício de Jesus foi por você, te proponho algo.

Entre no seu quarto, sente em sua cama e começe a falar com Deus (sei que você pode não vê-lo mas tente, tentar não vai te machucar, te tranformar numa pessoa feia e nem muito menos te matar). 

Bata a real com Ele. Conte como foi seu dia, diga o que espera pro dia seguinte e diga bem assim: Deus quero que o senhor faça parte da minha vida! 

Quando você disser isso com fé, algo muito massa vai acontecer...

Você acredita que a porcaria da novela vai passar sempre depois do Jornal Nacional né? Mas se um dia der uma pane na Globo, a novela não passará. Mas com Deus é diferente. Se você deixar Ele cuidar da sua vida, guiar você, amar você... Desfrutará então de algo tão incrível que quando tudo der errado, Ele dará certo! Imagine quando der certo...

Jesus, filho mais velho de Deus, entregou sua vida para que nós pudessemos sentir essa convicção! De que somos irmãos mais novos de Jesus!

2 comentários:

  1. Quando comecei a conversar com Deus, as coisas começaram a dar certo para mim. Converso com Ele todos os dias a todo momento. Agradeço por tudo o tempo todo. Me sinto cada dia mais abençoada, pois estou conhecendo aos poucos o meu Deus. E quando agente o conhece começa a ver a vida com outros olhos.
    Quero te seguir Senhor, dai-me força e coragem. Amém.

    Abençoa esse meu, mais novo e querido, amigo Jonatas Henrique. Que ele se matenha firme da sua fé.

    Abraços.

    Kelma Firmino - Filha de Deus

    ResponderExcluir
  2. Jonatas amoooooooo muito vc
    heheh vc é benção demais
    rsrs Fellype Pereira Menezes hehe

    ResponderExcluir