Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quarta-feira, 21 de março de 2012

"Times"


"Times", da banda Tenth Avenue North, tem um significado imenso. É incrível como ela descreve a maravilha que é o Amor de Deus, que nos cerca em todo tempo, até nos piores momentos, quando sentimos que estamos sozinhos, completamente sozinhos. Saber que Ele está conosco e que o Seu Amor não tem fim é uma espécie de tranquilizante (ou refúgio) para nossas vidas. 

Eu tenho me sentido realmente abraçada pelo próprio Deus, nos meus momentos mais solitários. Ultimamente eu tenho visto quão grande é o cuidado dEle comigo (na verdade, agora com mais intensidade) e desejo que todos vejam o cuidado que Ele tem com cada um de nós e não ignorem isso. Algumas mudanças repentinas ocorridas em minha vida não foram fáceis. Mas eu estou começando a criar a consciência de que, algumas vezes, mudanças são necessárias para que ocorra crescimento (crescimento no Senhor) e para que nós possamos nos tornar fortes, confiantes e completamente dependentes dEle, tendo a consciência de que o melhor está por vir.

A música é, para mim, essência em seu sentido literal. É como um perfume suave. E ela tem um poder muito forte sobre as nossas emoções. A que foi citada nessa postagem mexe bastante comigo e as suas letra e melodia são profundas e verdadeiras. Espero que vocês também possam desfrutar dessa linda canção e que vocês entendam, com a mente e com o coração, o que ela diz.

Lorena Carvalho

Agora ouça e veja a tradução dessa linda música!

Um comentário:

  1. Essa música conseguia descrever durante certo período tudo o que eu estava vivendo, sentindo e até entalado na minha garganta.
    Glória a Deus, Lore. Que novas primaveras possam vir no jardim da sua vida.

    Bii Brandão

    ResponderExcluir