Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estréia no cinema hoje!

Sinopse

"Planeta dos Macacos - A Origem" é uma história que se passa em São Francisco, onde as experiências do próprio homem com a engenharia genética para o desenvolvimento da inteligência dos macacos, acaba em um início de uma guerra pela supremacia.

O que eu acho:
Esse filme vai bombar! Nos EUA já está bombando já tem uns dias. Quero muito ver por conta da história que me atrai e pelos efeitos especiais. Nossa! A expressão facial dos macacos são incríveis. James Franco como personagem principal também coopera para que esse filme seja um sucesso. Quero ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário