Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

domingo, 14 de agosto de 2011

Para os filhos de plantão...


Olá pessoal, gostaria de dizer que tenho o melhor pai do mundo. hahaha

É o seguinte, se vc não acreditar que seu pai é o melhor do mundo, tenho que te revelar que vc é muito paia.

Eu costumo dizer que nossos pais nos dão de volta aquilo que damos a eles. Vou explicar melhor: 

Eu não preciso esperar que meu pai diga que me ama. Eu vou lá e digo primeiro. 

Em 2006, no mês de novembro eu tive uma noite que nunca mais vou esquecer. Foi nessa noite que minha vida, meu relacionamento com meu pai e tudo que eu pensava sobre ele mudou. Ele chegou pra mim e disse: Filho, quero demonstrar que amo vc, quero dizer que te amo, quero te abraçar. 
Quantos pais por aí a fora não querem fazer as mesmas coisas com os filhos? 

Eu não lembro de ouvir da boca do meu pai que ele me amava com tanta frequencia, quase nunca. Abraço então, puf nunca.
Mas ele tem uma justificativa plausivel. Meu avô nunca disse que amava meu pai, nunca tinha dado um abraço cheio de amor e carinho. Cafuné então... 

Meu Deus, deve ter um monte de pai aí, que por fora é duro e tal, mas por dentro anseia que o filho diga que o ama. 

Nós, filhos, temos o dever de abrir o coração de nossos pais. Abrir usando o amor que nós temos por eles. Se vc não demonstrar amor pelo seu pai ou por sua mãe, fica dificil deles demonstrarem também. Hoje em um mundo que mostra que ter relacionamento com os pais é perda de tempo, que é careta, brega. Temos que caminhar contra a direção que o mundo quer nos levar.

Precisamos revolucionar e demonstrar todo nosso respeito, consideração, amizade e amor com nossos pais. Eles sim, perdem noites por nossa causa. Não é amigo seu que fica acordado quando vc está doente. Não é amigo da escola que trabalha pra te dar o melhor alimento, melhores roupas. 

Pare de olhar pra família dos outros e ficar dizendo que lá tem amor e na sua não.
Olhe pra dentro da sua família e seja referência. Deus quer te usar dentro da sua família.

Do que adianta vc estar tão animando em ajudar nas atividades na igreja se vc torce o nariz pra ajudar sua mãe e seu pai em casa? Pense nisso, e não deixa pra valorizar seu pai e sua mãe quando eles já não estiverem entre nós aqui.

Antes de cobrar amor e respeito dos seus pais, plante amor e respeito na vida deles. Pode acreditar: FUNCIONA!!!

Amo todos vcs, agradeço a Deus pela vida de todos que passam aqui e desfrutam da leitura do meu blog. Não é uma super Blog, mas tento dar o meu melhor aqui. Abração

6 comentários:

  1. Muiito massa!! Gostei muito, muito, muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Jônatas! Precisamos expressar o amor de Deus que já foi derramado em nossos corações, principalmente na nossa família. Essa mensagem que você escreveu é para aqueles que realmente querem alegrar o coração de Deus de uma forma simples!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aquii..
    kkkkkkkkk
    Gostei, hein?!

    :*

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo amigo, amei essa mensagem deixada por vc. É por isso que procuro sempre demonstrar o quanto amo a minha mãe e o quanto ela é importante para mim, também sempre peço a benção da minha mãe todos os dias, ao sair, ao me deitar, hoje muitos filhos se esquecem o quanto é maravilhoso ser abençõado pelos seus pais, isso é uma pena! Mas valeu pela msg, Maravilhosa. Beijos a minha mãe, e ao meu pai (em memória) amado eternas saudades.

    ResponderExcluir