Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu feriado na casa de Edson!

Ahh, meu feriado de 07 de setembro foi bem massa.
Ele já começou na terça anoite quando fui pra casa de Edson e Bárbara.
Cheguei lá eles estavam acompanhados de Monik e Elias. O desagradável é que estavam vendo um filme tão paia, hehehehehe. Acho que era Pânico 4. Não consegui me assustar nenhuma vez. 
Mas tudo bem, no intervalo do filme fomos comer pizza. Aí Elias e Edson foram ver algo na sala, sei lá. E fiquei com Bárbara e Monik na cozinha. Ajudei a lavar a louça e conversamos um pouco. Compartilhamos sobre um assunto muito importante, foi ótimo conversar. EM seguida voltamos a ver aquele filme de comédia. hehehehehe
Depois fui jogar FIFA 2011 com Edson. Edson dormiu logo hehehehehe
Aí fui ver TV na sala e acabei dormindo por volta de 4:30 da manhã.
Acordei umas 8:30, já estava tarde pra irmos ver o desfile. Então me levantei bem vagarozamente e fui tomar café com a galerinha. Conversei um pouco com Gigi (amiga da família que passou a oite lá também). Fui jogar mais FIFA 2011 (ganhei de Elias e de Edson) hehehehe e depois quando eles foram ver outro filme eu joguei Call Of Duty: Black Ops. Passei de algumas fases e tal. 
Fui tomar banho, almoçamos e fui pra orla jogar futebol e vôlei. =)

Um comentário: