Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ministrando a Palavra

Gostaria de compartilhar minha algria em ter sido usado por Deus na ministração da Palavra na Igreja Missionária Terra Fértil.
Ah foi uma benção, Nós aprendemos sobre a importância de sermos amigos do Espírito Santo e de desenvolvermos intimidade com Ele.
Monik ministrou o louvor, e eu levei a Palavra. 
Foi incrível tudo que aconteceu. Deus é muito lindo. Não extiste nada melhor do que ser amigo Dele e depender desse Pai maravilindo!

Não sei bem, porque perdi as contas. Mas 5 ou 6 pessoas foram batizadas no Espirto Santo e falaram em outras líguas. uhuuuu

Amigos que Deus me deu de presente me ajudaram nessa noite, eles foram para assistir, mas foram de grande importancia. Leozinho que louvou ao Senhor com uma música linda do pr Adhemar de Campos sobre ser amigo de Deus, lembrando que Leozinho aprendeu a cantar e tocar a música pouco antes de chamá-lo lá na frente. hehehe Diego Bruno, Mycael e Gabi que aconselharam e oraram pelas pessoas que desejaram ser batizadas no Espírito. Igor que foi assistir o culto e me disse que recebeu de Deus. Minha mãe e minha irmã que estavam lá também, inclusive minha linda mãe foi usada por Deus no fim do culto e ainda tinha mais pra receber de Deus. 

Deus realmente é muito massa!!
No fim, pude concluir que Deus é muito mais daquilo que posso imaginar e sonhar. Ele é estupendamente fenomenal!

Pra você que quer conhecer a Igreja Missionária Terra Fértil do pr Sidnei, eu posso te explicar como chega lá e te dar os horários dos cultos. Vou colocar essas informações ainda hoje nos comentários dessa postagem!
Não consegui colocar do jeito certo. Mas deita a cabeça que consegue ler!

Abraço, amo todos vocês. E lembrem-se: Não existe nada melhor do que ser Amigo de Deus!!

8 comentários:

  1. Jojo, tenho uma foto de vc ministrando. Ta a coisa marlinda de roxo. kkkkkk
    Foi bênção demais poder pegar junto com vc. Acho que diminui um pouco o meu déficit da conta bancária da nossa amizade.(joke)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero minha foto!!! Valeu Felipe! Brigadão Bi

    ResponderExcluir
  3. Jojozinho ministro de Deus. kkkkkk

    Foi benção demais!

    Diego Bruno

    ResponderExcluir
  4. O endereço da Igreja Missionária Terra Fértil:

    Rua G, nº 554. Conj. jardim Centenário.
    Ponto te referência: Em frente do Supermercado Todo Dia

    ResponderExcluir
  5. Jônatas! Foi massa ;)
    Interessante como as coisas foram conduzidas. Show!!

    ResponderExcluir
  6. Curti muito, cara. Você é abençoado demais.
    E, como voce disse, recebi de Deus e minha vontade é poder receber mais e mais e mais. o/

    Abração.

    ResponderExcluir