Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não existe AMIGO melhor

Realmente não existe nada melhor do que ser amigo de Deus.
Ahhhhh como é lindo saber que Ele é um super hiper ultra mega macro giga enorme incrivel maravilhoso estupendo fantástico amoroso gentil AMIGO.

O quanto você está desfrutando dessa amizade?

Temos amigos que mandamos um "bom dia" logo assim que acordamos, mandamos sms falando todo tipo de coisas, ligamos muitas vezes ao dia. Sempre que temos uma novidade vamos correndo avisar aos nossos amigos mais chegados.
Desfrutamos de momentos marcantes, passamos juntos por situações dificeis. 

Mas porque não temos um relacionamento com Deus do mesmo jeito. 
Quando aceitamos Jesus como Salvador, vem morar dentro de nós um cidadão chamado Espírito Santo, Ele é parte de Deus, parente do nosso Criador, e também é brother de Jesus. Ele nos conduz por toda Verdade, pelos melhores caminhos e nos aconselha a tomar as decisões certas. Quem poderia não querer ser amigo de alguém como Ele?.

A Bíblia diz que o Espírito Santo se alegra, pode se entristecer. Isso prova que Ele tem sentimentos e que também nos lembra de informações importantes que podemos ter esquecido.  São  características de alguem e não de alguma coisa.

O seu amigo que você liga, conta as novidades, abraça e se alegra junto é uma coisa que você pega e larga quando quer? Ou é alguém que você se importa muito, que você ama d+ e não abre mão da presença dele?
Então porque nós tratamos o Espírito Santo como uma coisa, um objeto que pegamos e largamos quando queremos.

Ele é muito mais do que isso, Ele é nosso MELHOR AMIGO!

2 comentários:

  1. Realmente, perdemos muito tempo sem desfrutar desse amigo. Seríamos muito mais bem sucedidos se o ouvíssemos mais...Seja amigo do Espírito Santo!

    ResponderExcluir