Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Recomendo os serviços dEle!

E aew galera, nós recomendamos um encanador quando ele resolve nosso problema no chuveiro. Recomendamos um pintor que fez um trabalho maravilhoso na nossa casa. O que vocês acham de recomendarmos um Mestre quando se trata em Coração?

Recomendo Jesus. Ele vai até você. Não cobra pelo serviço, só deseja que deixemos ele morando dentro da nossa casa, pois o coração precisa dos serviços dEle constantemente.


6 comentários:

  1. Gostei da postagem.

    "Estou à porta, deixa-me entrar, cear contigo..."

    Jesus bate na porta porque não invade a vida de ninguém. Ele precisa de sua permissão para operar sobre você, para ajudar você. Então, quando Ele perguntar se você aceita que ele entre em sua vida, não pense demais, não demore demais. Aproveite enquanto há tempo!



    Graça e paz.
    Niedja Priscila A. Félix.

    niedjapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oxi, é mesmo. Chamamos um encanador se o cano estourou. Mas tbm podemos chamar Jesus qnd nossa vida estiver estourada. Por que evitar entra no seu coração se é justamente isso que vai te melhorar? Ué,não quer coisa melhor não é? Então chame Jesus. É uma ação-reação. Vc convida e Ele muda. Simples assim. Agora tem que convidar, pq Jesus, the beautiful Jesus, não força a barra com ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o: "Recomendo Jesus. Ele vai até você. Não cobra pelo serviço, só deseja que deixemos ele morando dentro da nossa casa, pois o coração precisa dos serviços dEle constantemente."
    Muito massa!!!
    Deus continue liberando essas informações do céu pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. É por isso que amo esse DEUS!! Ele está sempre pronto pra nos ajudar! :DD

    ResponderExcluir