Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de março


Hoje é um dia especial, é um dia que há grandes homenagens, presentes, surpresas e demonstrações de amor e carinho mais evidentes. As mulheres ganham tudo isso e mais um pouco hoje. Mas porque só hoje?

E os outros 364 dias do ano? Porque não há uma constância nisso? Se a mulher hoje é mulher nos outros dias, então deveria ser tratada com respeito, cordialidade e muito amor!

Não acho que machuque o ego masculino quando trata-se a mulher como ela merece, será que dói?

Mas tem mulheres também que cooperam para serem tratadas como muitas vezes são. Ás vezes observo isso, mulheres mal educadas na hora de entrar no ônibus é o que mais vejo, mulheres falando palavrões, desrrespeitando os pais, mal educadas e grosseiras. Fico imaginando como elas são em casa com filhos e esposo. Mas mesmo assim não se deve tratar nenhuma delas com brutalidade ou falta de educação. 

Pra fazermos a diferença devemos dar muitas vezes o que não recebemos. Devemos surpreender nas nossas atitudes e surpreender todos a nossa volta., principalmente quem nos trata mal e espera algo rum em troca. Só Deus sabe se essa mulheres não foram tratadas mal pelos pais quando eram mais novas. Não podemos tratar ninguém mal só porque somos tratados mal por essas pessoas. Então fica a dica!

Então vou ficando por aqui, espero que possamos olhar as mulheres não como sexo frágil, mas sim como preciosidades que merecem zelo, cuidado e todo o respeito. São dignas da nossa cordialidade e carinho!

Um comentário:

  1. Muito Bom Jônatas, espero que todos que leiam seu post e ainda não tenham um pensamento assim, revejam os conceitos! Beijos, Le.

    ResponderExcluir