Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Impossível?

O que é impossível pra você?




Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". 
Mateus 19:26




"Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?"
Jeremias 32:27




  Todos os dias nos deparamos com situações, escolhas e ações que são descritas como impossíveis. É normal na vida de qualquer pessoa. Não nos torna menores ou fracos, apenas é algo que acontece. Mas como enfrentamos ou reagimos frente a frente com essa situação é que nos torna vencedores ou não.
  
  Existe uma ferramenta que nós ajuda a vencer obstáculos taxados de "impossíveis". É a nossa fé em Deus!   E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Marcos 11:22 
  
 Fé é muito mais do que acreditar, é agir conforme  aquilo que cremos sem duvidar. Quando deixamos nossas preocupações, desejos e sonhos nos braços do Senhor, Ele cuida de nós e nos faz prosperar e vencer tudo aquilo que pareça impossível e intransponível.

  Podemos até parecer meio loucos ou mesmo doidos varridos quando agimos assim. Mas prefiro ser louco aos olhos dos homens e um homem de fé aos olhos de Deus!

  A Fé em Deus abriu o mar vermelho. Você acha que Moisés depois disso não foi chamado de doidão por parte do povo? Mas Moisés nem ligou. Davi provou da fé em Deus quando derrubou Golias com uma pedrada no meio da testa. Até hoje dizem que Davi deu sorte, mas Davi provou foi de FÉ!! E ele agiu correspondente a fé. 

  Façamos o teste então, e depois compartilhem aqui no blog.

Um comentário: