Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

domingo, 24 de abril de 2011

Impactos 2011, A academia!


É eu fui. Pela 1ª vez eu fui ao Impactos. Já houve uns quatro e eu nunca tinha ido, por vários motivos e por decisões minhas.
Sabe de uma coisa, eu fui no tempo certo, no lugar certo, com as pessoas certas, com toda certeza no centro da vontade do que Deus tinha pra mim.
Não tenho como usar muitas palavras para expressar o quanto eu fui impactado e modificado em muitas coisas por dentro. Coisas que tinham raízes dentro de mim foram arrancadas e jogadas bem longe, situações foram esclarecidas, convicções renascidas e o Amor de Deus juntamente com seu Poder foram expostos naquele local e houve demonstrações disso tudo, mas sabe do melhor... Não se resume a apenas o Hotel Fazenda Saint German, mas tudo que foi recebido ali está dentro de nós e manifestaremos em qualquer lugar, basta nos enchermos dia após dia sem desistir.
Amor de Deus é poder pra destruir qualquer arma do diabo contra nós e Poder de Deus é amor pra quebrar a cara do diabo e de seus demônios.
Entendemos que o Espírito Santo é nosso maior aliado no equilíbrio dessa combinação e está em nós para nos auxiliar e nos levar até Deus intimamente e de uma forma tão incrível que só posso expressar isso quando mergulho em uma piscina bem funda. Bem assim é com Deus, devemos mergulhar profundamente em tudo que Deus é e só assim poderemos ser a glória de Deus na terra!

Amo vcs e quero ser guiado por Deus sempre para ser uma benção na vida de todos!

Um comentário:

  1. Jojó, te indiquei ao meme literário, entra no meu blog e veja como funciona. Abraços.

    ResponderExcluir