Páginas

Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Burocracia substituída pela escolha

Galera vcs concordam comigo que burocracia pode ser encontrada em qualquer lugar. É necessário que ela exista. Serve pra organizar muitas vezes, pra manter uma ordem, para ficar mais fácil de administrar algo. Posso citar alguns exemplos: No ônibus pra que vc possa transitar é necessário ter uma carteirinha de vale transporte ou dinheiro no bolso. Um idoso precis mostrar sua identidade ou uma carteira de gratuidade. (nem sei se essa palavra existe) Pra comprar uma meia entrada no cinema é necessário que vc apresente sua carteira de estudante, ou carteira de passe escolar. Como vcs observaram existem burocracias em quase tudo.
Mas existe algo muito essencial em que não há nenhum tipo de burocracia. O relacionamento com Deus, através de Jesus! Toda burocracia foi destruída quando Jesus morreu naquela cruz. Ele trocou a vida dele pela liberdade de chegarmos a Deus sem precisarmos de senha ou de enfrantarmos uma fila parecida com a do INSS. Vcs conseguem entender a grandeza do que Jesus fez?
Nada mais importa, Deus quer ter uma relacionamento com todos nós. Não importa se sou flamengo ou vasco, se sou negro ou branco, se tenho carteira de meia entrada ou não. Ta osso de existir alguma burocracia pra chegar até Deus.
Apenas existe uma escolha: Aceitar Jesus como nosso Salvador e crer com todo coração que Ele morreu por nós e ressucitou para que nós tivessemos livre acesso a Deus. Só isso.

4 comentários:

  1. "Ele trocou a vida dele pela liberdade de chegarmos a Deus sem precisarmos de senha ou de enfrantarmos uma fila parecida com a do INSS"
    Valeu Jojoo =D

    ResponderExcluir
  2. Como dizemos: em chamas!!!!!

    ResponderExcluir