Sejam Bem Vindos!

Você faz diferença na vida de alguém, não deixe passar a oportunidade de dizer pra esse alguém que você o considera importante! NÃO FIQUE CALADO!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Tento ser bem sutil com as palavras e simples nas atitudes. Gosto de escrever bastante e uso o blog para mostrar um pouco de mim e expressar o que acho e penso, mas o foco mesmo é o #FATOCONSUMADO de Jesus ter entregado Sua vida naquela cruz para nos salvar!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Temos que fazer algo

Quando o dia amanhece e acordamos, qual a primeira coisa que pensamos?

- Em como estava quentinho e gostoso nossa cama não é isso?

 

Mas você já parou pra pensar que há milhões de pessoas pelo mundo que nem cama tem. Que não tem onde morar, não tem o que comer, está doente e muitas vezes não consegue nem chegar aos 10 anos de idade?

 

Esse é o mundo em que vivemos.

 

O que podemos fazer? Você pode estar se perguntando.

- podemos fazer muito mais do que pensamos.

 

                No mínimo que fazemos já estamos mudando alguma coisa a nossa volta. As pessoas precisam comer, mas também precisam de atenção. Quando alguém nos aborda na rua pedindo algum dinheiro e não temos, porque não sermos no mínimo educado quando dissermos que não temos dinheiro? Não podemos simplesmente esnobar a pessoa. Isso é o mínimo, o máximo nesse contexto seria levar a pessoa para comprar algo pra comer, casso tenhamos dinheiro.

                Quem compra um colchão novo e não sabe o que fazer com o colchão velho? O que é velho pra nós pode ser a única coisa que alguém pode ter. Porque não doar para alguém que precisa?

 

O mundo é egoísta e preconceituoso. Não podemos ser como a maioria. Devemos ser como Jesus, afinal de contas Ele andou por todo lugar fazendo o bem, curando os enfermos e libertando os cativos (Atos 10:38). Era o mínimo que Ele podia fazer.

 

Qual o mínimo que você pode fazer? 

Não importa, apenas façamos algo!!

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir